Garantia Assistência Técnica 2017-07-25T12:46:47+00:00

GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Termo de Garantia

A Tholz Sistemas Eletrônicos, garante a seus produtos, a partir de janeiro de 2016, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria Tholz Sistemas Eletrônicos ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.
Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para aos quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela Tholz Sistemas Eletrônicos, desconsiderando outros tipos de despesas, como indenização em virtude dos danos causados em outros equipamentos.

A garantia não cobre:

  • Despesas de transporte para o envio dos produtos com indícios de defeito ou mau funcionamento à Assistência Técnica;
  • Eventual custo de instalação/desinstalação do produto;
  • Desgaste natural das peças;
  • Danos externos causados por quedas ou acondicionamento inadequado dos produtos.

O produto perderá a garantia, automaticamente, se:

  • Não forem observadas as instruções de utilização e montagem contidas no manual técnico do produto;
  • For submetido a condições além dos limites especificados em seu descritivo técnico;
  • Sofrer violação ou for consertado por pessoa que não faça parte da equipe técnica da Tholz – Sistemas Eletrônicos;
  • Os danos ocorridos forem causados por queda, golpe e/ou impacto, infiltração de água, sobrecarga e/ou descarga atmosférica.

Para usufruir da garantia, o cliente deverá enviar o produto devidamente acondicionado, juntamente com a Nota Fiscal de compra correspondente, para a Tholz Sistemas Eletrônicos.

É necessário, também, remeter a maior quantidade possível de informações referentes à ocorrência detectada, possibilitando, assim, agilizar a análise, os testes e a execução do serviço.

Para clientes pessoa jurídica, a manutenção deverá ser acompanhada de uma nota fiscal de remessa para conserto de CFOP 5915 para emissão dentro do estado do Rio Grande do Sul e 6915 para demais estados. Esses processos e a eventual manutenção do produto somente serão realizados pela Assistência Técnica da Tholz Sistema Eletrônicos, na sede da empresa.

Download dos Termos

Assistência técnica

Trabalhamos com um qualificado setor de manutenção internamente. Solicitamos que qualquer equipamento que apresente defeitos seja enviado para:

BMT Ind. e Com. Equip. Elet. Eletro. LTDA
Endereço: Rua Santo Inácio de Loiola, 70
Bairro: Centro
CEP: 93700-000
Cidade: Campo Bom/RS
Telefone: (51) 3038-9374 (suporte técnico)
CNPJ: 01.518.767/0001-70
E-mail: manutencao@tholz.com.br

Nota Fiscal para Remessa para Conserto

Dados da Empresa

Razão Social: BMT Ind. e Com. Equip. Elet. Eletro. LTDA
CNPJ: 01.518.767/0001-70
Inscrição Estadual: 0190060808
Endereço: Rua Santo Inácio de Loiola, 70
Bairro: Centro
Cidade: Campo Bom
Estado: RS
CEP: 93700-000
Telefone: (51) 3598-1566

Natureza de Operação: Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo.
Transportadora: Cliente escolhe o frete da remessa, o retorno à PAC.
Frete CIF ou FOB: CIF, por conta do emitente (cliente).

Descrição: Utilize na descrição do produto o mesmo nome que utilizamos nas notas fiscais de venda. Exemplo: MMZ601NTH.
NCM: Utilize a mesma NCM que está em nossas notas fiscais de venda. Exemplo: 8537.10.20

Atenção: Temos vários itens com NCM diferentes, por isso é importante que seja verificado a NCM do item com a nota fiscal, ou se preferir pode entrar em contato com a Tholz e solicitar ao setor de suporte técnico a NCM.

Notas Fiscais com NCM ou Descrição do produto errada em operações de remessa para conserto não serão aceitas, e irão retornar ao remetente.
CFOP: 5.915 para emitentes do RS e 6.915 para emitentes fora do RS.

Modelo de Nota Fiscal de Conserto