Aquecimento Para Piscina – 5 Vantagens Incríveis!

Aquecimento para piscina: Foto aérea de piscina com painéis solares para aquecer a água.

Aquecimento Para Piscina é o sonho de consumo de todos aqueles que têm piscina em casa e detestam ter que esperar um dia ensolarado para poder mergulhar e relaxar na água.
Ao instalar um sistema de Aquecimento Para Piscina, a água pode ser controlada para ficar em uma temperatura agradável mesmo nos dias frios, ou até em noites onde a temperatura ambiente sempre cai.

Confira 5 vantagens de ter aquecimento de piscina:

• Viabiliza o uso da piscina para qualquer época do ano, não apenas para dias de calor.
• Tenha retorno sobre o investimento. Uma vez que você encontra aquecedores com ótimo custo-benefício, que não demandam de um alto investimento, como o aquecedor solar.
• Ter um sistema de aquecimento de piscina, sem dúvidas, ajudará a valorizar sua propriedade. Ainda mais se for através de tecnologias sustentáveis. Por exemplo, por energia solar, que possibilitam uma redução do IPTU.
• Diversão para a família toda. Crianças e idosos podem se aventurar na água com uma temperatura confortável pois não gera nenhum risco para a saúde.
• A água aquecida proporciona um estado de relaxamento, melhora o sono, a circulação sanguínea. Além disso, reduz a pressão arterial e abre os poros da pele, colaborando para a regeneração e eliminação de células mortas.

Instalar um aparelho para aquecer a água e controlar a temperatura para que esteja sempre agradável permite que haja maior tempo de aproveitamento da piscina, podendo usufruir dela durante o ano todo. Com o sistema de automação da Tholz, é possível programar e controlar a temperatura da sua piscina quando desejar usar, mesmo à distância ou dentro da piscina, através do controle à prova d’água da Tholz.

Conheça a nova Linha SMART da Tholz. Os produtos que permitem controlar a sua piscina por voz ou app!
Acesse o nosso canal do youtube e saiba mais sobre a Tholz!

BMT – Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos Eletro Eletrônicos Ltda
CNPJ: 01.518.767/0001-70

Copyright 2022 Tholz | Todos os direitos reservados.

Copyright 2022 Tholz | Todos os direitos reservados.